Amo-te profundamente...

Procuro-te no tempo. Detesto mortes rápidas e preciso de renunciar lentamente ao mundo que me rodeia. Despedir-me de ti. Acompanhar-te ao meu velório, ao meu enterro, ficar ombro a ombro com a tua dor. Só assim tenho a certeza de ter-te dito tudo que em vida me neguei explicar-te.
Reparo nas tuas lágrimas aprisionadas por entre as pestanas. Tenho a certeza que me observas através dessas gotículas de dor. Prende-se-me a voz por te dizer adeus. É por isso que os mortos não falam...
Terás saudades minhas. E eu? Eu sentirei saudades de demasiados. Percebes? Entendes porque não consigo falar, porque nem um sussurro sai para te acalmar a dor? A minha também é imensa. Vivi o passado mas neste momento sinto um desejo ardente de futuros.
Vejo a terra cair sobre mim. Não está escuro. As minhas lágrimas prendem-se nas tuas.
Muito de mim está em ti, e muito de ti estará em mim... quando fores apenas um sopro da minha passagem por este mundo.

E embora nunca te tenha gerado, amo-te profundamente.

Sem comentários: